Vem aí a “1º Festa da Tainha” no Restaurante Tiquatirão!

Nos dias 06 e 07 de setembro, acontece o evento que vai agitar a região da Penha, a “1º Festa da Tainha” no Restaurante Tiquatirão. O local, que é referência em frutos do mar, prepara a festa que já é tradição nas regiões litorâneas de várias cidades espalhadas pelo País, como Florianópolis (SC), Bertioga (SP), Tramandaí (RS), entre outras. O evento celebra a fartura dos mares e mostra os costumes caiçaras do preparo deste delicioso peixe.

O momento é propício para o consumo da tainha, já que está no seu melhor período de pesca nas regiões Sul e Sudeste. Na festa, será servido o peixe assado inteiro na brasa com deliciosos acompanhamentos (arroz, pirão, farofa e vinagrete), serve até 03 pessoas por R$ 85,00. O evento conta com toda a estrutura do restaurante, localizado na avenida Governador Carvalho Pinto, 1.021. Mais informações pelo telefone: 2641-8116. O restaurante conta com estacionamento gratuito no local.

O restaurante tem orgulho em dizer que faz parte da história da Avenida Tiquatira, construída em 1989. Em 1990 houve o início da construção do prédio com outros comércios. Em agosto de 1997 foi desenvolvido o layout e houve o início das obras, concluídas em 3 meses, dando início ao restaurante referência em frutos do mar, com pratos deliciosos como Camarão na Moranga, Cação gratinado, Paella, Bacalhau Gomes de Sá, Salmão a Belle Meuniere e a Tainha assada na brasa, o sucesso do restaurante!

SERVIÇO:
Restaurante Tiquatirão
Av. Governador Carvalho Pinto, 1.021 Penha
Tel.: 2641-8116

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *