Tom Jazz recebe Lobão

Nos dias 27 e 28 de março, às 22h, o Tom Jazz traz ao palco o cantor, compositor e escritor Lobão. “Sempre adoto este formato como rito de passagem. Foi assim na época da feitura do A Vida é Doce (2001). O show de voz e violão foi o arrimo do meu primeiro projeto independente.

Agora acontece o mesmo e não poderia ter uma melhor opção para anexar algumas canções novas desse disco que está sendo produzido com o repertório clássico que abrange todo o restante da minha carreira. O clima deste show é muito intimista, um “luau indoor” que traz uma atmosfera de aconchego ao mesmo tempo em que atinge momentos de festa em que as pessoas saem de seus lugares para dançar na frente do palco. Rola um papo, umas histórias engraçadas e muita música.

Como acabei compondo muita canção nova acústica (devido aos apagões constantes em SP), estou curioso para sentir a sonoridade delas com os instrumentos-base desse show: a viola caipira, o violão seresta, o violão folk e o violão de 12 cordas, que serão executados junto com canções que o público já conhece, como: Chorando No Campo, Por Tudo Que For, Noite e Dia, Me Chama, A Vida É Doce, Vida Louca Vida, Mal Nenhum etc.”, conta Lobão. Os ingressos para o show custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, pelo telefone 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br

SERVIÇO:
Lobão no Tom Jazz
Dias 27 e 28 de março, às 22h.
Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis – Tel.: 3255-0084
Classificação: 14 anos
www.tomjazz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *