Titãs comemoram 30 anos de carreira com turnê

A banda de rock Titãs, que conquistou a fama na década de 1980, completa 30 anos e comemora com o show da turnê Cabeça Dinossauro dia 16, sábado, às 22h, no Credicard Hall.

Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria) sobem ao palco para apresentação única e histórica do álbum, que foi lançado originalmente em 1986, e é considerado um marco na história dos Titãs e do rock brasileiro.

O grupo tocará todas as canções de Cabeça Dinossauro, influenciadas principalmente pelo punk rock, com pitadas de reggae e funk, que trazem letras corrosivas e irônicas, com as quais milhares de fãs se identificaram em um momento em que o Brasil sobrevivia à ditadura militar. Muitas delas tornaram-se hinos da rebeldia e da indignação de toda uma geração.

O show conta também com outros sucessos do grupo, que mantém o mesmo estilo roqueiro, aguerrido e irônico, sempre com a marca registrada dos Titãs.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet
www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-5588.

SERVIÇO:
Titãs – Cabeça Dinossauro – Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – www.t4f.com.br – Tel.: 4003-5588 – Ingressos: De R$60 a R$200 – Classificação etária: Não será permitida entrada de menores de 12 anos.

Por NAIARA TELES
Foto: MARCELO TINOCO 

6 comentários em “Titãs comemoram 30 anos de carreira com turnê

  • 14 de julho de 2012 em 19:19
    Permalink

    Quero saudar essa banda maravilhosa por sua existencia e perguntar se os tres ex titas irao subir junto ao plcojuntos com voces atuais.meu sonho e ver voce tocar juntos de novo dou dez a todos titas nao tem nenuhum titas ruim sao todos dez tanto e que voces nao fazem musicas ruim e tem fa de todas as idades. Para mim voces sao nota dez sem defeito nenhum.

    Resposta
  • 14 de julho de 2012 em 19:22
    Permalink

    Voce sao dez para mim sem defeito tem que colocar os tres ex titas para fazer parte dos trinta anos tambem.um abraco curto todos os titas.

    Resposta
  • 14 de julho de 2012 em 19:26
    Permalink

    Quero fazer parte desta festa tambem ser convidado por voces e tirar fotografia e entrar no camarim com todos os titas boa noites a voces e bom show e um abraco

    Resposta
  • 9 de setembro de 2012 em 12:22
    Permalink

    Queria tanto ver os setes titas tocando juntos mais o nando reis esta de frescura acho que ele tem que deixar esta magoa de lado e subir juntos ao palco.para fazer uma super comemoracao mais ja tem o arnaldo e o gavin que vai esta juntos.nao esperava isso do nando reis ter essa raiva toda ele e que fez essa bangunca toda tinha que monstrar para seus fas que estar tudo em paz.tony machado brasilia fa de todos os titas e dos exs titas tambem um abraco a todos que esse trinta anos seja um musical bacana no cd e dvd.um abraco 0909202012

    Resposta
  • 9 de setembro de 2012 em 12:30
    Permalink

    Portanto chegou a hora de ver todos meus idolos comemorando juntos seus trinta anos de carreira ou banda maravilhosa jamais vai existir banda com os titas e roupa nova com esse numero de integrantes no palco e que todos facam sucessos e tocam variam instrumentos e cantam do rock ao pop.sao estilo diferente e levbanta seus fas.

    Resposta
  • 6 de maio de 2013 em 15:09
    Permalink

    Olá, tudo em pessoal? Muito boa tarde a todos. Eu gostara de dizer que o Titãs mesmo tendo só quatro integrantes, eles ainda são os caras do nosso rock encantando gerações onde quer que vão e, por isso, para mim eles estão entre as melhores bandas de todos os tempos. Se não for até a melhor junto ou perto do Roupa Nova que eu também amo demais com suas lindas músicas, como Volta Pra Mim e Linda Demais. E as do Titãs como Marvim e É Preciso Saber Viver entre outras. E tenho dito! Uma ótima tarde a todos, viu?! Bye-bye!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *