Tatuapé recebe oficinas sobre responsabilidade ambiental

Orientar o empreendedor do setor de reparação automotiva sobre questões ambientais, esclarecer dúvidas a respeito das exigências legais no tratamento dos resíduos sólidos e desenvolver um trabalho de conscientização, prevenindo e corrigindo possíveis infrações ambientais. Estes são os principais objetivos do encontro que será promovido no dia 15, quarta-feira, das 19h às 21h, fruto de parceria entre o Sebrae-SP e a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. O gerente do escritório regional Capital Leste, Tatuapé, Joaquim Batista Xavier Filho, explica que na ocasião será apresentado pelos parceiros o Programa Melhor Ar para o Setor de Reparação Automotiva, e uma cartilha desenvolvida por especialistas com orientação sobre os procedimentos para o correto gerenciamento de resíduos e controle de poluentes gasosos.

A cartilha mostra como cumprir a legislação e evitar problemas com a fiscalização do segmento, contribuindo ainda para a conscientização do empreendedor quanto à sua responsabilidade para com o meio ambiente”, destaca o gerente do Sebrae.

O evento é gratuito e além das orientações de especialistas, contará com depoimento de empresários do setor. Inscrições e mais informações pelos telefones 0800-570 0800 ou e-mail: ercleste@sebraesp.com.br

SERVIÇO:
Programa Melhor Ar para o Setor de Reparação Automotiva – Escritório Capital Leste – Sebrae-SP – Rua Itapura, 270 (próximo ao metrô Carrão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *