Shopping Penha promove campanha para doação de cabelos a pessoas em tratamento de câncer

No dia 10, terça-feira, das 12h às 20h, o Shopping Penha será palco de uma ação social que fará a diferença na vida de inúmeras mulheres e crianças que se encontram em tratamento de câncer. Em parceria com o Projeto Seja Plim! Doe cabelo, o empreendimento promoverá a doação de cabelos para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC) e para a ONG Cabelegria, que confeccionam perucas para mulheres e crianças, respectivamente.

Os clientes que se sensibilizarem com a campanha poderão fazer suas doações gratuitamente, no Piso 1, e próximo ao elevador panorâmico. Com o intuito de incentivar a doação, o empreendimento oferecerá espaços destinados à beleza dos participantes com profissionais especializados para o corte e finalização dos cabelos, além de maquiagem. Para participar desse generoso gesto, é necessário cortar 10 cm de cabelo (doação para crianças) e 21 cm (doação para mulheres). Os interessados devem fazer um agendamento prévio pelos telefones 2095-8249 ou 2095-8268 das 9h às 18h.

Conheça mais a ação
O Projeto Seja Plim! Doe cabelo teve início nas redes sociais em março de 2014, por meio da idealizadora da campanha Carol Ruffo, ao divulgar uma foto da sua doação de cabelos à AVCC, logo após a perda de seu pai, vítima de um câncer muito agressivo em dezembro de 2013. Desde então, com dois meses de divulgação, a Campanha, que tem o objetivo de promover ações transformadoras, visando elevar a autoestima e o bem-estar de pessoas em tratamento de câncer, já sensibilizou milhares de cidadãos e conta com quase 4.500 seguidores no Facebook.

SERVIÇO:
Seja Plim! Doe cabelo
Dia10, terça-feira, das 12h às 20h.
Shopping Center Penha
Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Piso 1
Penha
Tel.: 4003-7210
Cortes para doação serão gratuitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face