Sebrae inaugura ponto de atendimento no Brás

No dia 21 de janeiro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugurou o 12º Ponto de Atendimento (PA) na Capital, instalado no bairro do Brás, na zona Leste, principal polo de moda da América do Sul e sede de aproximadamente 12 mil empresas. O novo ponto funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na rua Conselheiro Belisário, número 141, com expectativa de atender mensalmente perto de 1,8 mil empreendedores.

Nosso objetivo é estar ainda mais perto das micro e pequenas empresas da região, a maioria delas ligadas ao setor de moda e confecção, levando informações sobre os principais temas de gestão de negócios como finanças, marketing, orientação jurídica e administrativa para quem pretende abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio”, diz o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.

O gerente do Sebrae na zona Leste, área do Tatuapé, responsável pela unidade de atendimento no Brás, Joaquim Batista Xavier Filho, explica que os donos de pequenos negócios que estão no bairro e também os que circulam na região terão acesso a uma grande variedade de serviços gratuitos como palestras, oficinas, cursos, consultorias coletivas e individuais, voltados para micro e pequenas empresas e empreendedores individuais (MEI).

Mais adiante, além da orientação sobre os principais temas ligados à gestão de negócios, teremos também ações mais específicas com foco no segmento de moda e desenvolveremos um projeto de confecção junto às empresas da região”, completa Xavier. Mais informações sobre produtos e serviços do Sebrae-SP na zona Leste, região do Tatuapé, podem ser obtidas ligando para 2225-2177.

SERVIÇO:
Ponto de Atendimento (PA) do Sebrae-SP
Rua Conselheiro Belisário, 141 – Brás
Tels.: 0800-570 0800 ou 2692-5454

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *