“Se você me der a mão” estreia hoje no Teatro Gazeta

O espetáculo é uma comédia que narra a relação atrapalhada e irreverente de Dulce (Tássia Camargo) e sua filha Denise Maria (Priscilla Squeff).  Denise vai ao encontro de sua mãe dando início a complexas e divertidas situações. O espetáculo se desenvolve em um cenário realista e com figurinos elegantes e modernos. O texto de Regiana Antonini apresenta diálogos ágeis, engraçados e provocadores conduzidos pela direção de Ernesto Piccolo.

Envolta por suas lembranças conflituosas, Dulce inesperadamente se vê diante de uma situação que pode mudar a sua vida. De forma bem humorada ela descobre junto à filha uma nova perspectiva para enfrentar os desafios que a vida agora lhe impõe. Um encontro emocionante e improvável que traz à tona a mulher livre e otimista capaz de dar a volta por cima.

A peça retrata um caso de superação do câncer de mama. Com texto baseado na história real da mãe de Priscilla Squeff, atriz que vive o papel de filha de Tássia Camargo, a peça visa apoiar a FEMAMA na campanha nacional pelo diagnóstico precoce da doença.

SERVIÇO:
Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900, Bela Vista – Sexta às 23h, Sábado e Domingo às 20h – Ingressos: Sexta e Domingo R$ 40, Sábado R$ 50 – Infos.: 3253-4102 e www.teatrogazeta.com.br.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *