Sampa Extreme leva esportes radicais e cultura urbana ao Jardim Anália Franco

O PET (Parque Esportivo dos Trabalhadores), localizado no Jardim Anália Franco, recebe nos dias 02 e 03 de agosto, das 10 às 16h, um megaevento com entrada gratuita voltado aos esportes radicais. Trata-se do Sampa Extreme, uma realização da ASA (Associação de Esportes de Ação e Wellness) em parceria com a SEME (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo).

Em formato de clínica, o projeto visa desenvolver os esportes radicais e estabelecer uma relação de convívio harmonioso do espaço público com atividades esportivas, culturais e de arte urbana. Além disso, contribui para a formação cultural e de cidadania, além da formação física e do aprimoramento técnico das diversas modalidades do mundo radical e suas categorias desde a base até a profissionalização, favorecendo a descoberta de novos talentos. Dentro da programação estão previstas atividades de cultura urbana como o desafio de b. boys e a demonstração de grafitismo, além de clínicas de Le Parkour, bike BMX (street) e patins in-line (street).

A ASA
Fundada desde 1995, a Associação de Esportes de Ação e Wellness é uma das realizadoras de modalidades dentro da categoria de esportes radicais e saúde no Estado de São Paulo. O trabalho da entidade hoje possibilita o intercâmbio e a sinergia entre as diferentes modalidades que a entidade gerencia, através de competições e ações sociais. Sua missão é incentivar a prática esportiva para reduzir a violência nas ruas e canalizar os jovens para atividades produtivas. Para mais informações, acesse: www.asaesportes.com.br

SERVIÇO:
Sampa Extreme
Dias 02 e 03 de agosto, das 10h às 16h
PET (Parque Esportivo dos Trabalhadores)
Rua Canuto Abreu, s/n°
Jardim Anália Franco
Entrada Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *