Salão da Motocicleta reúne atrações relacionadas ao universo da motocicleta

A Megacycle, grupo brasileiro promotor de eventos do setor motociclístico, realiza a 3ª edição do Salão da Motocicleta, até o dia 11 de novembro no Centro de Exposições Imigrantes na capital paulista. A feira, que é o único evento exclusivo de motos no País, reunirá cerca de 200 empresas do setor.

Neste ano contará com mais de 40 mil m², sendo que 18 mil m² serão destinados às atrações paralelas à área de exposição, que terá uma programação extensa com eventos paralelos, como Concurso de Caça Talentos para Universitários, de Performance e Customização, Concurso de Mecânica, Troféu Bike Show, Shows de Trial, Leilão de Motos, Área de Inovação de Produtos e eleição da moto mais bonita e mais rápida do evento. Palestras, workshops, área de test-drive e cursos de pilotagem completam as atrações programadas para a 3ª edição do Salão, além das outras atividades especialmente elaboradas para o público do evento: os apaixonados por motos.

Com certeza esta será uma edição memorável, a previsão de investimento é de mais de R$ 30 milhões, entre organização e expositores, com a reunião de cerca de 300 marcas ligadas ao setor, para promover um grande encontro para reunir o que há de melhor no setor de motocicletas para o público brasileiro”, afirma Alberto Pellegrini, diretor da Megacycle.

O salão será palco de grandes lançamentos e espera um público estimado de mais de 100 mil pessoas.

SERVIÇO:
Salão da Motocicleta 2012
Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 (a 850 metros da estação de metrô Jabaquara) – Até 11 de novembro – Dia 9, sexta-feira, das 13h às 21h. Dia 10, sábado, das 10h às 21h e dia 11, domingo, das 10h às 19h
Os ingressos variam de R$ 10 a 100 e podem ser adquiridos em 15 pontos de venda de ingressos ou pelo site: www.salaodamotocicleta.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *