Rocky Balboa volta às telas, desta vez, para treinar seu pupilo

Creed: Nascido Para Lutar
(Creed) – EUA
Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Wood Harris, Ritchie Coster e Graham McTavish
Gênero: Drama

O aclamado boxeador Rocky Balboa está de volta em Creed: Nascido Para Lutar. O filme apresenta um novo capítulo da história de Rocky e é estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester Stallone, que retorna ao seu icônico personagem.

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para a Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra Rocky Balboa.

Adonis encontra Rocky e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo. Concordando em ajudá-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face