Rio-2016, vamos torcer para dar certo!

“Tivemos alguns problemas de última hora, como em outras edições, é normal acontecer esse tipo de coisa. A cooperação entre o Comitê Rio-2016 e a prefeitura está indo muito bem. Estamos muito confiantes de que esses problemas serão resolvidos e de que teremos grandes jogos olímpicos aqui no Rio de Janeiro”, foi o que afirmou Thomas Bach, presidente do COI, na quinta-feira que antecedeu a abertura dos jogos olímpicos Rio-2016.

Se muitos brasileiros não aprovam a realização dos jogos no Brasil, o fato é que o momento para discordar aconteceu quando o Brasil e seu governo anunciaram que seria candidato a sede dos jogos.

Agora, o momento é de torcer para fazermos o melhor evento e mostrar que o País parte para uma nova etapa de retomada do crescimento e de oportunidades.

O brasileiro precisa melhorar a sua autoestima, procurar virar a página deste período tão difícil em que vivemos nos últimos tempos e tirar proveito desta oportunidade de receber tanta gente do mundo todo e de ser visto nos quatro pontos do mundo.

Precisamos torcer para dar tudo certo, para que este evento seja um sucesso e para que as coisas melhorem. O momento é de vibrar e trabalhar para construir um novo país. Boa sorte, Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face