Reformar para ganhar um home office

Esse projeto que apresentamos abaixo mostra nessa reforma o sonho do cliente transformado em realidade, trazer seu trabalho para o aconchego do lar com uma vista privilegiada. Todo o projeto foi pensado na versatilidade, ergonomia e beleza, com muita leveza e funcionalidade.

“Quando pensamos em nos mudar para darmos uma modernizada no imóvel mas se gosta de onde vive e mora, fica difícil encontrar algo que nos agrade tanto, tem sido assim com muitos dos clientes. Levando em conta todos os requisitos, local, localização, metragem, distribuição e a vista, que neste caso específico foi um dos pontos principais, uma vista invejável, simplesmente maravilhosa e que foi a partir dela que o projeto foi desenvolvido.

É partindo deste princípio que ultimamente tem levado os clientes a reformarem o imóvel ao invés de adquirir um novo, foi o que fez a minha cliente, proprietária deste apartamento duplex no Anália Franco.

Com a vontade de transformar a residência também em home office, desenvolvemos e integramos os espaços, onde ela poderá trabalhar e conviver socialmente ao mesmo tempo.

Foi integrada a varanda da sala a um espaço do living, dividindo a sala de jantar que antes era em espaço único com dry wall e vidro transformando o espaço num amplo, elegante e aconchegante home office. Neste espaço criado especialmente para esta função, ela possui tudo o que precisa.

Utilizamos forros de gesso com iluminação indireta e pontual para destacar os objetos importantes, os móveis executados sob medida, todos em laca branca com tampo de vidro cor cappuccino, que deixa o ambiente mais elegante. Poder transformar algo em maravilhoso não tem preço, tem muito trabalho e dedicação, e a recompensa é a satisfação do cliente, vendo que superamos suas expectativas.”

Serviço:
Cristiane Vassoler
Tels.: 2889-8545 / 9-9981-5458
www.cristianevassoler.com.br
arquiteta@cristianevassoler.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face