Projeto Desabandone: ONG incentiva a adoção de Pets

O Desabandone, idealizado pela blogueira Bruna Pacífico, é o resultado do trabalho diário de pessoas que partilham a mesma paixão: o bem-estar animal. Sabe-se que a situação dos animais de rua é muito triste e a quantidade de cães e gatos aguardando um novo lar é imensa! Indignados com essa realidade, os organizadores criaram a campanha #Desabandone com o simples objetivo de levar esse cenário ao conhecimento das pessoas e conscientizá-las da importância de adotar um animal. Com todo o sucesso, a vontade de criar um abrigo para os peludos cresceu muito, mas foi observado que já existem diversas instituições que fazem um trabalho sério e que precisam de ajuda. Por isso, além de resgates independentes, que já beneficiaram centenas de animais abandonados, o objetivo da campanha se expandiu e, também, se tornou uma fonte de captação de recursos e parcerias para as ONGs amigas. Assim, quanto mais seguidores e apoiadores o projeto conseguir, maior será o alcance do trabalho e também maior o número de instituições e animais beneficiados.

No dia 8 de outubro, a ONG estará na unidade Anália Franco da Spezzato, onde divulgará todo o trabalho realizado. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail desabandone@brupacifico.com.br ou pelo site www.desabandone.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face