Primeiro SUV RS da Audi será mostrado no Salão de Genebra e virá para o Brasil

A Audi apresenta no Salão de Genebra, que será realizado até 17 de março, o novo Audi RS Q3, primeiro modelo da linha mais esportiva da marca para a bem-sucedida família Q de SUVs. O veículo compacto combina praticidade para o uso diário com excelente desempenho: bastam apenas 5,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e sua velocidade máxima é de 250 km / h (limitada eletronicamente). O motor 2.5 litros, de cinco cilindros, produz 310 cv de potência e 420 Nm de torque. A previsão de chegada do modelo ao Brasil é no primeiro trimestre do ano que vem. Na Alemanha, começa a ser vendido em outubro.

O Audi RS Q3 combina características típicas dos modelos RS, como excelente desempenho e prazer de dirigir, com estilo e flexibilidade de uso. O veículo foi desenvolvido pela quattro GmbH, uma subsidiária integral da AUDI AG. “O RS Q3 transfere a filosofia Audi de desempenho para o segmento de SUVs compactos, criando assim uma nova categoria”, afirma Franciscus van Meel, diretor da quattro GmbH. “Além dos RS 5 Cabriolet, RS 6 Avant e RS 7 Sportback, o RS Q3 é o quarto modelo da linha mais esportiva que estamos lançando no mercado em 2013. A família RS se amplia para oito modelos“, completa. No Brasil, a RS6 Avant está prevista para chegar em outubro deste ano, enquanto que o RS5 Cabriolet e o RS7 Sportback chegam no primeiro trimestre de 2014.

SERVIÇO:
Audi Brasil – www.audi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face