Presenteie com bom gosto

No Brasil, o primeiro Dia dos Namorados foi comemorado em 1953, organizado por comerciantes paulistas. Conta-se que a data de 12 de junho foi escolhida por ser véspera do dia da morte de Santo Antônio (1195-1231), tradicional casamenteiro e protetor dos apaixonados, para quem as moças acendem velas pedindo por um namorado todos os anos. Já nos Estados Unidos a data é celebrada no dia 14 de fevereiro, e é conhecida como Valentine’s Day.

E para ajudar os casais apaixonados, o jornal O Retrato selecionou algumas dicas de como presentear com os mais diversos estilos desde os mais clássicos aos mais descolados. Boa sorte!

Presente para eles
O guarda-roupa dos homens tem que ser o mais versátil possível combinando vários tipos de sapatos. Jeans básico, camiseta e um blazer descolado são uma tendência muito forte na substituição da velha jaqueta e também uma boa pedida para usar com tênis abotinado. Camisa xadrez, camisetas com estampas e o queridinho jeans com sapatênis fazem uma combinação perfeita. Faça a sua escolha ideal!

Presente para as elas
Para as mulheres a tendência militar está em alta, fazendo a linha mais chique com nuances de cores mais diversificadas e de tom invernal. Botas e Open Boots de salto fino vieram para alegrar o público feminino e levantar o visual por mais básico que esteja. Vale a pena investir nestes tipos de presentes!

SERVIÇO:
Fase 1
Rua Curupá, 136 – Vila Formosa
Tels.: 2628-5503 / 3624-5503

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *