Premiações agitam o setor de decoração

O final do mês de novembro e início de dezembro foi marcado por premiações nas áreas de arquitetura, decoração e design, reconhecendo profissionais talentosos.

Pool Design

No dia 10 de dezembro aconteceu o 4° Prêmio Pool Design de Decoração. O evento premiou os profissionais associados da zona Leste que, durante o ano, acumularam pontos no plano de benefício Pool Points. A grande vencedora foi a arquiteta e designer de interiores Shenia Nogueira. O segundo e o terceiro lugares foram para as designers de interiores Adriana Di Garcia e Sandra Caliolo, respectivamente.

Polo Design

Também no dia 10 ocorreu a Festa de Premiação do Polo Design Center que prestigiou os profissionais do segmento no ABC Paulista, ficando o primeiro lugar para a designer de interiores Maximira Durigan, o segundo para a arquiteta Teresa Simões e o terceiro para a, também arquiteta, Evelin Sayar.

Museu da Casa Brasileira

No dia 26 de novembro, o Museu da Casa Brasileira – referência nacional e internacional em design e arquitetura – e a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo promoveram o Prêmio Design MCB. Em sua 27ª edição, o evento visa revelar e consagrar o talento dos profissionais de design, sendo referência no segmento e selo de qualidade. A premiação mostrou as cabeças pensantes por trás de protótipos e peças recém-criadas, além de produtos que já estão no mercado, como é o caso da lavadora Brastemp Ative! ou do Duo Shower, da Lorenzetti. Essas e cerca de 80 peças estarão expostas para o público até o dia 26 de janeiro de 2014 no Museu da Casa Brasileira.

SERVIÇO:
Pool Design
www.pooldesign.arq.br

Polo Design Center
www.polodesigncenter.com.br

Museu da Casa Brasileira
Exposição 27° Prêmio MCB
Até 26 de janeiro de 2014
Av. Brig. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano – Tel.: 3032-3727 – www.mcb.org.br – De 3ª a dom., das 10h às 18h / visita noturna gratuita às 4ª, das 18h às 22h. – Ingressos: R$ 4,00 – entrada gratuita aos domingos e feriados – Visitas orientadas: 3032-2564 ou agendamento@mcb.org.br – Acesso a pessoas com deficiência – bicicletário com 20 vagas – estacionamento pago no local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *