Plantão do Torcedor – Edição 441

Marcelo Oliveira cita ineficiência da equipe em derrota pra Ponte

Péssima. Assim pode ser classificada a derrota do Verdão diante da Ponte Preta, no Allianz Parque. Além de perder um jogo dentro de seus domínios, o que já é, por si só, bem ruim em um campeonato de pontos corridos, o alviverde também deixou escapar a chance de voltar ao G4 do Brasileirão. É claro que o técnico Marcelo Oliveira não gostou nada do placar da partida e, muito menos, do desempenho da equipe, que, segundo ele, saiu derrotada pelos inúmeros erros cometidos durante o jogo. “Nós fomos ineficientes, incompetentes. O time estava lutando, com espírito bom. No segundo tempo jogou muito mais, mas pecou muito na jogada final, na hora de fazer o gol. Com um gol poderíamos virar o jogo”, disse Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva.

Doriva admite time abaixo do esperado em sua estreia

O novo técnico do Tricolor, Doriva, estreou diante do Fluminense e viu seus comandados saírem do Maracanã derrotados por 2 a 0. Após a semana inteira de muito treino, o treinador admitiu o baixo rendimento da equipe diante do adversário carioca.

“Não foi a estreia que eu imaginava, esperava estrear com vitória, mas sabíamos da dificuldade que é enfrentar o Fluminense. Temos de acertar a equipe, acho que é muito precoce fazer qualquer avaliação. Agora tenho um parâmetro para trabalhar em cima disso e implementar o que eu acredito que seja ideal. Com certeza, vamos tirar muitas lições desse jogo”, afirmou.

Mesmo com o mau desempenho, Doriva acredita que possa melhorar alguns aspectos do time e com isso focar na conquista da Copa do Brasil, título que seria inédito para o clube do Morumbi. “Se nós ambicionamos essa conquista, temos de nos mobilizar, corrigir o que precisamos corrigir. E se entregar. Para conquistar precisamos um pouco mais do que apresentamos”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face