Plantão do Torcedor – Edição 414

Com mais atletas aptos, Oswaldo fala em variações táticas

O Verdão pode ter mudanças na fase final do Paulistão. De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, com mais jogadores à disposição, o treinador pode variar mais o sistema tático do time, adaptando para cada jogo. A respeito dos novos inscritos para as próximas fases do campeonato estadual, Oswaldo confirmou a presença do atacante Kelvin e do meio-campista Cleiton Zavier, mas não falou os atletas que serão cortados dessa lista. “Cleiton e Kelvin vou inscrevê-los, mas tenho de avaliar ainda a respeito das contusões. Alan Patrick, João Paulo, Tobio… O Allione está praticamente fora porque fez uma cirurgia hoje. É uma coisa que vamos sentar para fazer direitinho depois dessa fase classificatória”, concluiu.

Luis Fabiano deve desfalcar o Tricolor contra o Red Bull Brasil

Luis Fabiano segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e será avaliado para saber se poderá enfrentar o Red Bull Brasil pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mas o corpo médico do Tricolor não está muito confiante e acredita que o centroavante fique fora do jogo decisivo do torneio estadual. O pessimismo dos médicos deve-se ao pouquíssimo tempo hábil que o camisa 9 terá para treinar com o restante dos jogadores e estar em boa forma física, já atuou apenas uma vez (contra o San Lorenzo) nos últimos 30 dias.

Caso seja confirmado o desfalque de Luis Fabiano, o técnico interino Milton Cruz deverá utilizar Alexandre Pato como referência no ataque do clube do Morumbi. Outro atacante que não poderá ser utilizado é Alan Kardec, que sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado do joelho direito e ficará seis meses longe dos gramados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face