Plantão do Torcedor – Edição 292

Tite elogia atuação de Guerrero
Durante a partida que aconteceu na quarta-feira, dia 25, contra o Cruzeiro, que rendeu a vitória ao timão por 2×0, a estreia do atacante peruano Paolo Guerrero chamou a atenção do técnico Tite. “Não seria o ideal ele jogar apenas seis, sete minutos. Mas eu precisava de um jogador de retenção. Não posso abrir mão de um jogador desse peso em uma partida dessa importância. Demonstrou boa vontade, disposição. Mais do que falar. É só ver o primeiro lance dele. Saiu da área correndo atrás do volante e pressionou. Retomamos a bola. Mostrou um espírito competitivo”, contou o treinador.

Com 400 jogos pelo clube, Felipão ganha homenagem
No dia 4 de agosto o clube promoverá uma cerimônia, antes do jogo contra o Inter na Arena Baueri, para a entrega de uma placa comemorativa pela marca de 400 jogos pelo Verdão do técnico Luiz Felipe Scolari. O técnico é o segundo com mais jogos na história do Palmeiras, ficando apenas atrás de Oswaldo Brandão, que tem mais de 580 partidas.

Presidente do Peixe rebate reclamações de Muricy
Em meio a uma sequência de fracassos, a janela de transferências internacionais fechou e o clube só trouxe Patricio Rodriguez. O que fez com que o técnico Muricy Ramalho se irritasse com a falta de planejamento da diretoria, mas o presidente do clube, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, discordou do treinador. Laor afirma que Muricy esteve presente em todas as tratativas e “culpou” as inúmeras lesões, bem como os desfalques dos jogadores que foram convocados para as Olimpíadas, por conta da fase ruim do time.

Tricolor pode ganhar reforços contra o Flamengo
Depois de ter perdido para o Atlético-GO por 4×3, o time vive a incerteza de ficar mais um ano sem conquistar nenhum título. Pensando no próximo jogo contra o Flamengo, a equipe pode ganhar seus dois principais líderes de volta, Rogério Ceni, que sofreu uma lesão no ombro, e o Luis Fabiano, que recupera-se de uma distensão muscular na coxa esquerda. Para o técnico Ney Franco a volta dos maiores pesos da equipe fará com que o time se reencontre no campeonato. “Estamos procurando o equilíbrio. Temos dois jogos em casa e precisamos mostrar competência para fazer os seis pontos. São jogos difíceis e precisamos encontrar a regularidade. Já falei com os atletas e pedi a recuperação em todas as partes, principalmente emocional e física. Esperamos jogar bem contra o Flamengo”, completou.

Acompanhe o Campeonato Brasileiro
A 13ª rodada do Brasileirão começa no sábado, dia 28, com dois jogos às 18h30: o Internacional encara o Vasco no Beira-Rio e o Coritiba pega o Grêmio no Couto Pereira. Já às 21h, o Botafogo recebe o Figueirense no Engenhão.
No domingo, dia 29, a rodada segue com mais quatro jogos às 16h: o Fluminense enfrenta o Atlético-MG no Engenhão, o São Paulo mede forças com Flamengo no Morumbi, o Sport joga contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro e o Corinthians visita o Bahia no Estádio de Pituaçu. E para finalizar a rodada, às 18h30 acontecem os três últimos confrontos: o Santos duela com a Ponte Preta na Vila Belmiro, o Cruzeiro busca o triunfo diante do Palmeiras no Independência em Belo Horizonte e a Portuguesa tem pela frente o Náutico no Canindé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face