Pets também estão se refrescando da onda de calor com sorvetes e picolés

Muitos são os problemas encontrados pelos animais devido às altas temperaturas e, com os termômetros chegando à marca dos 40°C, o cuidado com os bichos precisa ser redobrado. Os pets estão mais suscetíveis ao calor do que os homens, isso ocorre porque, ao contrário de alguns mamíferos, além da pelagem, o mecanismo de liberar suor dos cachorros encontra-se restrito às patas e trato respiratório, o que pode aumentar o risco de desidratação, portanto é imprescindível que o pet tenha sempre água em abundância e seja supervisionado com frequência.

A Ice Pet lança um sorvete líquido em potes que, assim como o já consagrado Ice Pet Cute, pode ser servido em temperatura ambiente, gelado, ou congelado, tornando-se assim um sorvete tradicional. Juntamente com esse novo conceito, os novos Sorvetes Líquidos em potes vem com cinco novos sabores, Yogurte, Maçã, Manga, Melancia e Goiaba. A vantagem desse produto também se aplica aos comerciantes, que podem disponibilizar o produto em prateleiras, sem necessidade de um congelador. Os sorvetes da Ice Pet são totalmente seguros para os pets, pois são livres de substâncias prejudiciais para os animais, como gordura hidrogenada, açúcar e lactose.

SERVIÇO:
Ice Pet
www.icepet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face