Penha recebe Feira de Flores durante o mês de junho

Chegou uma das épocas mais românticas do ano, o Dia dos Namorados. Para celebrar a data o Shopping Penha ficará repleto de flores para os apaixonados presentearem a quem gostam. Em parceria com a floricultura Flora Aoki, acontece a 15ª Feira de Flores promovida pelo empreendimento, que contará com mais de 100 flores e plantas de diversos tipos. O evento seguirá até 28 de junho na Praça de Eventos, localizada no Piso Térreo do shopping, e o grande diferencial serão as rosas colombianas, preferidas de muitas mulheres.

Os visitantes podem aproveitar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Sucesso nos anos anteriores, o evento ainda oferece ao público orquídeas exóticas nas cores azul, verde, rosa e roxa e as tradicionais brancas e amarelas, plantas carnívoras, bonsais a partir de R$ 25, além de cactos e suculentas, conhecidas por não precisarem de muito tempo para cuidado. As plantas medicinais (boldo, babosa, doril), as aromáticas (arruda e alecrim) e os condimentos (orégano, manjericão, hortelã, cebolinha, coentro, salsinha) também farão parte da feira.

Gislaine Dermonde, gerente de Marketing do Shopping Penha, conta que os visitantes encontrarão opções a partir de R$ 2. “Será uma ótima oportunidade para encontrar um presente de Dia dos Namorados ou até mesmo presentear a si mesmo, ou criar a sua própria horta em casa. O grande destaque serão as rosas colombianas, que se diferem pelo seu tamanho, muito maior que as rosas normais. Vale a pena conferir”, afirma Gislaine.

SERVIÇO:
15ª Feira de Flores no Shopping Penha
Até 28 de junho. De 2ª a sáb., das 10h às 22h. Dom. e fer., das 12h às 20h.
Rua Dr. João Ribeiro, 304
Praça de Eventos – Piso Térreo
Penha
Tel.: 4003-7210
Entrada gratuita
www.shoppingpenha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face