Paraty, um bom destino para as férias

É verdade que dezembro já está terminando, mas isso não significa que não dá mais tempo de programar as férias. O mais incrível do Brasil é que sempre existirão lugares que não conhecemos, mesmo que já os tenhamos visitado inúmeras vezes, sempre descobriremos algo novo. Escolher o local é o passo mais importante, pois a partir daí, todo o cronograma de viagem poderá ser feito. Nos dias de folga, tudo o que se precisa, e quer, é ficar tranquilo sem fazer absolutamente nada, a não ser que seja por puro lazer.

A cidade de Paraty une cultura, lazer e boa gastronomia, além das belíssimas paisagens proporcionadas pela natureza local. O município construído à beira-mar é um dos pontos turísticos mais procurados do Rio de Janeiro, não só por turistas brasileiros, mas estrangeiros também. As mais de 40 praias de águas calmas e cristalinas se estendem ao longo de 180 km de orla.

Os turistas mais agitados podem aproveitar passeios de lancha, jet ski, agitação dos famosos bares e casas noturnas ou desvendar os segredos da Mata Atlântica fazendo trilhas na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face