Outback e Pac Prommos se unem para divulgar o trabalho do LEMDA

BRUNO LEITÃO

Tudo por uma boa causa. Foi isso que a editora Pac Prommos Comunicação e o restaurante australiano Outback Steakhouse pensaram ao firmar uma parceria com o LEMDA (Lar Escola Mãe do Divino Amor). Em prol dos jovens e adultos portadores de deficiências intelectuais, um calendário de ações é o foco principal por parte dos parceiros. “Nós precisamos priorizar, canalizar em um projeto sempre maior para que possamos criar várias ações sociais com o pessoal do LEMDA ao longo do ano, essa é a missão do Outback. Já fizemos almoços, jantares, bingo, sempre pensamos em algo diferente”, conta Carlos Henrique, proprietário da loja Outback Anália Franco e um dos embaixadores da causa LEMDA.

Carlos ainda contou que, com o poder de comunicação da empresa, ele acredita poder ampliar a divulgação das ações. “A inteligência da Pac só tem a acrescentar para o LEMDA. A ideia é apresentar na íntegra o trabalho realizado na casa, levar informações até o maior número possível de pessoas. A união das marcas entre os parceiros será muito importante”, explica Carlos, que também aproveitou para contar um pouco sobre o plano de engajamento realizado com os próprios colaboradores do restaurante. “Criei um texto informativo para todos os meus funcionários aqui da loja, para introduzir o conteúdo do trabalho realizado no LEMDA para eles. A instrução é para que possam também abordar os nossos clientes e explicar um pouco para cada um, fazendo também a parte de divulgação. Acho que já está na hora do LEMDA ser mais reconhecido, pensar em coisas maiores. São 32 anos de vida aqui no Tatuapé, mas existem pessoas que ainda não o conhecem. Queremos mudar isso”. A superintendente do LEMDA, Sônia Regina também falou sobre a importância da parceria. “Ter o Outback e a Pac Prommos conosco é extremamente importante. Fazer com que os clientes daqui do restaurante saibam um pouco mais sobre nós e a editora fazendo um papel fundamental de divulgação, vai somar muito para os nossos assistidos”.

No dia 15, mais uma ação promovida entre os parceiros aconteceu, desta vez, estimulando a criatividade das crianças e adultos do LEMDA. Com o tema ‘Natal no Shopping’, Sõnia e o restante da diretoria pediram para que eles desenhassem a melhor representação para cada um, onde ficou acertado que os cinco melhores desenhos ganhariam prêmios, sendo que o vencedor ficará com um tablet (presente escolhido pelos portadores de deficiência do LEMDA), e os outros quatro receberão jogos. “A expectativa está imensa, parece que eles vão ganhar uma BMW. Essa resposta que temos deles nas ações é muito bacana, observar como eles ficam estimulados e empolgados com tudo isso”, conta Sônia.

Um pouco mais sobre o LEMDA
Há 32 anos no bairro do Tatuapé, a missão do LEMDA é oferecer às pessoas com deficiência, através de trabalho técnico especializado, condições que favoreçam o desenvolvimento global de suas potencialidades, a sua inclusão social, capacitando-as para exercer livremente e com dignidade seus direitos de cidadãos, envolvendo os familiares e a comunidade em que vivem.

Como posso ajudar?
Existem várias maneiras de contribuir, desde ajuda financeira até a participação em eventos do LEMDA, visitas para as crianças e adultos da casa, entre outras contribuições. “Pode ser voluntário, realizar doações, participar de nossos eventos, tornar-se um ‘sócio-contribuinte’, apadrinhar uma criança. Nós aceitamos qualquer tipo de ajuda: roupa, sapato, móveis, equipamentos, alimentos, tudo! Inclusive, temos um bazar da pechincha que acontece às quartas-feiras, durante o dia todo. Analisamos os móveis, todos os utensílios, fazemos uma seleção e aproveitamos o que der para o LEMDA e o que não iremos utilizar nós vendemos para reverter em renda para a instituição”, explica Sônia Regina, superintendente do LEMDA.

SERVIÇO:
LEMDA
Tel.: 2671-7677
www.larmae.com.br

Outback Anália Franco -
Tel.: 2643-4079 / 2643-4080
www.outback.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face