Teatro Eva Wilma recebe o espetáculo “Os Opostos se Traem”

De um lado, o carioca Rui, um homem esperto que apesar da idade avançada sempre tentou levar vantagens na vida e de outro lado o tímido e paranaense Raul, rapaz mais novo e educado, um verdadeiro gentleman. Os dois estão prontos para iniciar uma luta diferente: A disputa pelo cargo de chefe de uma média empresa de São Paulo.

O ringue já foi escolhido, um quarto de hotel, onde os dois estão hospedados pela empresa, a localização: Teatro Eva Wilma, todos os sábados, às 21h e domingos, às 19h30. Estratégia: Revelar suas fraquezas e ao mesmo tempo, as do concorrente de forma que um deles vai se transformar em líder e dominar a situação.

Assim o machismo de Rui entra em conflito com a feminilidade de Raul, um discreto homossexual, que vive as situações criadas pelo colega. Para apimentar a comédia, Suzane, a fogosa recepcionista, única funcionária do hotel que também serve como camareira, faxineira e nas horas vagas atende os clientes como acompanhante, acaba por se envolver e armar uma verdadeira revolução na vida desses dois homens.

SERVIÇO:
Teatro Eva Wilma
Rua Antonio de Lucena, 146
Tatuapé
Tels.: 2090-1650 / 2293-8766
Até 16 de março
Hor.: Sáb., às 21h e dom., às 19h30
Ingresso: R$ 50
Classificação: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face