O requinte proporcionado pelo mármore Marrom Emperador

Há acabamentos que possuem o poder de transformar ambientes e se tornar o foco das atenções. Eles não apenas roubam a cena, mas tornam o décor suntuoso e nobre. Muitas pedras usadas nos projetos de decoração possuem esta característica. Por isso mesmo, são cada vez mais especificadas por profissionais nos projetos de decoração.

Pedras como o mármore Marrom Emperador possuem um brilho próprio capaz de encantar e alterar a atmosfera. “Sofisticado, este mármore leva a nobreza até no nome. Emperador, que é imperador em espanhol“, destaca Marcelo Milagre, diretor da Directa Piedras.

Mas não é só a beleza que torna o Marrom Emperador uma excelente opção. Sua cor peculiar também faz qualquer um parar e admirá-lo. “O marrom luminoso e os rajados quase dourados são traços de requinte que denotam o caráter personalizado deste mármore“, conta Marcelo. Não bastasse a exuberância dessa pedra, ela ainda possui resistência e durabilidade.

Todas essas características chamaram a atenção da arquiteta Estela Netto, que optou pelo Marrom Emperador em um dos seus projetos comerciais de forma ousada e criativa. “Elaborei o projeto arquitetônico de uma marca sofisticada, então, utilizei no hall de entrada da empresa este mármore, formando uma passarela de pedra“, salienta a profissional.

Estela explica que não utilizou um tapete tradicional porque queria um efeito luxuoso: “Essa pedra é clássica e seu uso já é consagrado. Queria algo que fosse majestoso e, ao mesmo tempo, que tivesse manutenção prática. Essas opções eu encontrei no Marrom Emperador“, salienta a arquiteta.

Esse recurso utilizado pela arquiteta também pode ser lançado em projetos residenciais. “Nas residências, a pedra como tapete pode servir para delimitar ambientes, como elemento decorativo, entre outras funções“, encerra Estela.

SERVIÇO:
Directa Piedras – www.directapiedras.com.br

Estela Netto – www.estela-netto.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *