O poder de compra dos turistas brasileiros no exterior

Os brasileiros vêm ganhando visibilidade na Europa e estão entre as seis nacionalidades que mais compram no continente. Os primeiros cinco são, respectivamente, China, Oriente Médio, Rússia, Sudeste da Ásia e Hong Kong.

A Chic Outlet Shopping, grupo de outlets de luxo que possui nove Villages próximas às principais cidades da Europa, como Londres, Paris, Milão, Madri e Frankfurt, reúne mais de 900 lojas como Prada, Alexander McQueen, Dior, Burberry, Versace e Dolce & Gabbana, que continuam a ser pontos turísticos populares. As vendas totais com isenção de impostos (tax-free) geradas por visitantes de fora da Europa no período de janeiro a dezembro aumentaram em 42% em comparação com o mesmo período do ano passado. O gasto médio de cada transação com isenção de impostos feita nas Villages foi de €297 durante o último trimestre (outubro – dezembro). O Brasil continua a ser um dos mais importantes mercados de visitação de fora da Europa nas Villages, com a média de gastos tendo aumentado em 3% (€282) em comparação com o mesmo período do ano passado, e com as vendas com isenção de impostos tendo aumentado em 24% comparando-se o ano de 2012 com o de 2011.

SERVIÇO:
Chic Outlet Shopping – www.chicoutletshopping.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *