“O Fantasma do Som” em cartaz na Capital

O Centro Cultural São Paulo recebe o musical O Fantasma do Som. Com entrada franca, o espetáculo dirigido por Marcelo Romagnoli se passa nos bastidores do estúdio de uma rádio. No palco, os 11 artistas tocam, cantam e interpretam para recriar o universo das radionovelas. Pino Azambuja (Alexandre Faria) e Mercedes Azambuja (Foquinha) são donos da pequena e pobre Rádio Azambuja, que está prestes a abrir falência desde que a filha única do casal, a jovem Janete Azambuja (Lelena Anhaia), morreu. Para salvar a audiência, resolvem gravar uma radionovela como uma novidade na programação.

Com deficiência visual, Pino Azambuja é responsável por escrever e roteirizar a história e escala radioatores consagrados, como o casal Suzete Rupião (Claudia Missura) e Cid Farnel (Olívio Filho), descolados na arte de interpretar. A confusão começa com a chegada da sobrinha dos donos da rádio, a deslumbrada Mary Lee (Nô Stopa), completamente inapta para questões artísticas, mas que ganhou o papel principal na radionovela. Não deixe de conferir o desenrolar desta divertida história!

SERVIÇO:
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1.000 – Liberdade – Tel.: 3383-3402
Até o dia 31 de março – Hor.: Todas as 5ª e 6ª, às 14h30; sáb. e dom., às 16 h – Entrada Franca - Acesso para deficientes físicos.
- Sessões de acessibilidade para deficientes visuais e auditivos: Dias 8 e 22 de março
- Apresentações na linguagem de libras, a linguagem de sinais dos surdos – Dias 15 e 23 de março - Apresentações com audiodescrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face