No silêncio das paixões

A instrutora Elma, na espiritualidade, era uma experiente e iluminada socorrista. Possuidora de vastos conhecimentos em diversas áreas, ela agora assumia a orientação de um grupo muito especial de alunos: Romildo, Silmara e Álvaro. Eles estavam interessados em fazer grande estudo sobre sexualidade, comportamentos e viciações nessa área tão delicada para o desenvolvimento emocional dos encarnados.

Depois de elaborado o plano de trabalho, eles partem em visita ao plano físico e acompanham de perto, supervisionados pela bondosa Elma, situações no campo do sexo que terão como consequência a observação de um tema importantíssimo nos dias atuais: a Aids. Além da instrução primorosa aos alunos, Elma precisará socorrer Lúcio, aquele que foi e ainda é uma alma muito querida, seu verdadeiro amor que, encarnado, infectou-se com o vírus HIV e, desencarnado, enfrenta dificuldades para se socorrer em Deus, pois experimentou uma vida repleta de luxúria e muitos equívocos em sua fé.

Nesta jornada, com riqueza de detalhes, todos acompanharão vários personagens que vivenciam provas em torno do HIV e da Aids que também servirão de lições para o aprendizado de alunos sequiosos de instrução. Aprenderão ainda, sempre conforme as lições de Elma, que a Aids pode ser também instrumento de elevação espiritual, desde que essa terrível doença seja a alavanca para uma radical transformação interior, sobretudo pela consciência da justiça da Lei de Ação e Reação.

Informações:
No silêncio das paixões
Editora Lúmen – 360 páginas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *