No segundo turno, Marina espera propostas de Aécio para definir apoio

BRUNO LEITÃO

No último dia 5 de outubro, a população brasileira conheceu os dois candidatos que irão disputar o cargo de presidente da nação em nova eleição, que vai acontecer no dia 26 deste mês.

Derrotada na disputa presidencial, Marina Silva é aguardada por todos para dizer em qual candidato deverá focar seu apoio. Vice da chapa da Ex-ministra no PSB, Beto Albuquerque afirmou que Marina aguarda pelo pronunciamento das propostas do candidato tucano para poder ‘cravar’ ou não seu apoio ao PSDB durante as campanhas do segundo turno. Vale lembrar que Marina obteve cerca de 22 milhões de votos (21,32% dos válidos) no primeiro turno das eleições.Ainda segundo Albuquerque, dentre as questões importantes que a ex-ministra gostaria de ver Aécio apoiar está o compromisso com uma reforma política que inclua o fim da reeleição e mandatos coincidentes de cinco anos. Além disso, o passe livre estudantil e as escolas em tempo integral.

No dia 9, o horário eleitoral voltou a ser exibido na TV, às 20h30 e a partir do dia 10, às 7h, voltará a ser escutado nas rádios. O primeiro debate presidencial vai acontecer já na terça-feira, dia 13, na Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face