Musical “Um Amor de Vinil” em cartaz no Teatro Raul Cortez

Dona de uma loja de discos de vinil, que sobreviveu até ao auge do CD, Amanda é uma animada e bem-humorada proprietária que nunca chegou a se ligar, de verdade, a homem algum. Maurício é um dos seus clientes mais fiéis, que se diverte com ela, da mesma forma em que é extremamente fiel à mulher. Mas os dois acabam se envolvendo a partir do interesse em comum pela música. Martinho, interpretado pelo ator e músico Marco Gérard, faz a transição das emoções e sentimentos, através das canções.

“Flávio Marinho (autor da peça) foi muito feliz na escolha do repertório, ele resgatou e misturou pérolas brasileiras bem antigas com trilhas mais modernas. Todo o contexto musical é de extrema importância para a trama e é por isso que estou transformando alguns arranjos e ‘dando uma nova vestimenta’ às músicas”, conta Liliane Secco, diretora musical.

SERVIÇO:
Um Amor de Vinil
Teatro Fecomércio – Sala Raul Cortez
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista
Temporada: Até 18 de dezembro
Sessões: Sexta, às 21h30 | Sábado, às 21h | Domingo, às 17h
Ingressos: www.compreingressos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face