Móveis multiuso: solução para ajeitar a bagunça da criançada

Bola para um lado, boneca para outro, ursinhos de pelúcia saindo de todo canto… Quarto de criança geralmente é uma bagunça e a grande dificuldade dos pais está justamente em manter a organização dos brinquedos onde nem sempre há espaço suficiente.

Para solucionar esse impasse, uma solução muito eficiente é o mobiliário multiuso. “Os móveis multiuso renovam os espaços e ajudam a ganhar até alguns metros no ambiente. Por causa dessa vantagem, projetamos uma minicama que possui medidas especiais. Ela foi pensada para pequenos espaços, logo, há um grande aproveitamento de medidas”, conta a decoradora Maria Cristina Bahia, sócia da Villa Maria, loja especializada em dormitórios.

A cama a qual Maria Cristina se refere também agrada em cheio devido a outros atributos, além das medidas especiais. “Ela possui uma escada que serve de baú, onde dá para guardar os brinquedos. Também colocamos junto a ela uma escrivaninha, ideal para estudo, caso a criança esteja em idade escolar. Essa escrivaninha também faz as vezes de penteadeira. O móvel é bastante funcional e prático”, explica Maria Cristina. Além disso, a peça ainda possui um diferencial que agrega na segurança dos pequenos: é macio por ser estofado em couro sintético e não possui pontas.

SERVIÇO:
Villa Maria
www.lojavillamaria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *