Mostra Circuito Decor: O Tatuapé vai respirar decoração!

A mostra é uma iniciativa da Revista Em Casa / Circuito Decor e está sendo organizada pela PacPrommos Agê.

Do dia 28 de agosto a 01 de setembro, a região do Jardim Anália Franco, Tatuapé e Mooca vai receber a Mostra Circuito Decor, uma iniciativa inédita promovida pela Revista Em Casa – publicação do grupo PacPrommos Comunicação – e pelo Circuito Decor – grupo composto por mais de 100 lojas e profissionais anunciantes do veículo especializado em decoração.

A Mostra, que acontecerá no Espaço Grenah, trará “ao vivo” os ambientes que são apresentados todos os meses nas páginas da revista Em Casa e estará aberta ao público com entrada gratuita. Os visitantes, além de conhecerem as principais tendências do setor, ainda terão a oportunidade de adquirir os produtos expostos com descontos especiais. “Essa semana o Tatuapé vai respirar decoração! Reunimos profissionais e lojistas que estão presentes nas páginas da Revista Em Casa para a realização da Mostra Circuito Decor. O que o leitor vê em nossas revistas e em nosso portal poderá ser conferido no detalhe. É uma oportunidade única de reunir cliente final, profissionais e lojistas. Queremos incentivar o consumidor e promover bons negócios a todos”, afirma Paulo César Cardoso, diretor da PacPrommos Comunicação.

Com patrocínio da Artefacto, Resevila e Safari Suvinil, além do apoio do Espaço Grenah, Celmar e Sierra, a exposição apresentará 15 ambientes criados e decorados por profissionais participantes do Circuito Decor, que se inspiraram nas tendências, abusaram da criatividade e usaram os objetos presentes nas lojas do Circuito Decor para compor o seu espaço. “Estamos felizes por podermos apoiar as ações do Circuito Decor e os profissionais que atuam aqui nesta região. Esse tipo de iniciativa fortalece as lojas, profissionais e quem sai ganhando é o consumidor final”, declara o diretor da Resevila, Amauri Victoria.

A ótima localização permite fácil acesso e comodidade aos visitantes. “Nós do Espaço Grenah apoiamos todas as iniciativas de vanguarda em nossa região, sem contar que a Mostra Circuito Decor trará para visitação em nosso espaço formadores de opinião e pessoas, que estarão procurando novidades e sofisticação para suas residências, o que vem ao encontro do nosso público. Essa Mostra será sem dúvida um novo norte para toda a região, bem como trará novas tendências para todos os lares dos visitantes”, afirma o sócio-proprietário do Espaço Grenah, Sergio José Cardoso.

Uma grande festa de abertura

O início da Mostra Circuito Decor será marcado e comemorado durante o Encontro Circuito Decor – evento fechado para profissionais e lojistas convidados – na noite do dia 27 de agosto. Já tradicional no setor de decoração, esse encontro acontece há três anos, unindo arquitetos, decoradores e lojistas, fomentando assim os negócios dos bairros. “A Safari entende que o Circuito Decor é uma excelente ferramenta de acesso aos arquitetos e decoradores em destaque na região, logo é o melhor canal para comunicarmos toda a inovação e a qualidade dos produtos Suvinil. Esse evento é muito importante para a região, que cresce a cada dia. Não tínhamos, até o Circuito Decor, um evento onde em um único dia conseguíssemos reunir mais de 300 profissionais da área”, afirma a gerente de marketing da Safari Suvinil, Thais Bonadio.

O Encontro Circuito Decor também contará com a entrega do 2° Prêmio Circuito Decor “Os Melhores da Decoração”, cujos vencedores serão premiados com 1º, 2º e 3º lugares, em votação secreta feita pelos lojistas do Circuito Decor por meio de um documento lacrado e apuração auditada pela Ragazzi Advocacia e Consultoria, com o resultado registrado em cartório. No total, foram mais de 70 inscritos nas categorias: Melhor Arquiteto, Melhor Paisagista, Melhor Profissional de Interiores, Parceiro do Lojista e Melhor Foto Decoração.
Os vencedores serão divulgados nas páginas da Revista Em Casa de setembro
e no site www.revistaemcasa.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face