“Morte Acidental de um Anarquista” reestreia na Capital

A comédia, que já foi apresentada em duas temporadas de sucesso em horário alternativo, volta ao palco agora aos finais de semana. A montagem do texto de Dario Fo, prêmio Nobel de Literatura em 1997 e um dos dramaturgos mais importantes da atualidade, será apresentada no Teatro Folha, de 30 de setembro a 18 de dezembro.

Um louco cuja doença é interpretar pessoas reais é detido por falsa identidade. Na delegacia, se passa por um falso juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. A polícia afirma que ele teria se jogado pela janela do quarto andar. A imprensa e a população acreditam que foi jogado. O que teria acontecido realmente? O louco vai enganando um a um, assume várias identidades e, brincando com o que é ou não é real, desmonta o poder e acaba descobrindo a verdade de todos nós.

SERVIÇO:
Morte Acidental de um Anarquista
Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618
Sessões: Sexta, às 21h30 | Sábado, às 20h e 22h30 | Domingo, às 20h
Temporada: De 30 de setembro a 18 de dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face