Miami adapta projetos imobiliários para atender à demanda brasileira

A procura de brasileiros que querem comprar um imóvel em Miami continua alta. Segundo levantamento da empresa de administração imobiliária Lello, junto ao Miami Association of Realtors (associação de corretores local), 47% dos residentes no Brasil que adquirem unidades na cidade norte-americana têm como objetivo passar férias.

Outros 17% declararam estar comprando um imóvel para investimento e 23% com ambos os objetivos (férias e investimento). Em 2011, do total de imóveis em Miami comprados por estrangeiros, 12% foram por brasileiros, atrás apenas dos venezuelanos, que representaram 17%.

Desde 2012 a Lello atua no mercado imobiliário de Miami, com parceria da Faccin Investments, consultoria local especializada na intermediação da venda de imóveis.

As regiões mais procuradas por brasileiros em Miami são Brickell e Aventura. O mercado aquecido vem fazendo com que alguns projetos sejam desenhados para atender às famílias brasileiras. É o caso, por exemplo, do empreendimento Echo, em Aventura, que terá varanda gourmet, um dos itens “em moda” nos novos empreendimentos de São Paulo, ou condomínios localizados nas proximidades da praia.

SERVIÇO:
Lello Miami – www.lellomiami.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *