Mauricio Musa – Show de lançamento de O Autor no Centro Cultural Tatuapé

Influenciado pelo Rock Nacional dos anos 80, Mauricio Musa começou a tocar bateria e seu sonho era ter uma banda. Passou por algumas fazendo covers de rock nacional dessa década, sua grande referência, porém música autoral sempre foi seu grande projeto. Começou a “arranhar” um violão para “musicar” as letras e textos que começou a escrever ainda na adolescência. Entre 1997 e 1999 formando a dupla Musa & Cabará, grava o primeiro CD independente.

Mauricio Musa sempre teve na música e no esporte uma forma de expressão, mas nunca fez dessas atividades um meio de vida. Vive de jardinagem e é formado em educação física. Isso nunca o impediu de estar atento ao cenário musical e cultural e se mantém constantemente no processo de criação. Em 2006 gravou um EP também independente e com alguns amigos tocando na camaradagem. Um desses “brothers” de longa data foi Egypcio, vocalista do Tihuana e Urbana Legion, que fez uma participação pra lá de especial na música Muleke. Em 2013, com o experiente Bozzo Barretti assinando a produção, gravou o EP O Autor.

Segundo Walter Egéa, compositor, saxofonista e proprietário do Centro Cultural Tatuapé Ad Libitum, “este poeta da sociedade vê em suas composições a possibilidade de exteriorizar sentimentos e angústias e escreve sobre sua percepção do cotidiano. Coloca toda sua alma em suas canções da forma mais honesta possível”.

A apresentação única acontece no dia 18, sábado, às 20h, no Centro Cultural Tatuapé Ad Libitum. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na secretaria do local.

SERVIÇO:
Centro Cultural Tatuapé Ad Libitum
Rua Torrinha, 19 – Tel.: 2639-6936

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face