Maria Gadú apresenta show do disco recém-lançado, Guelã

Maria Gadú apresenta em data única o seu terceiro disco de estúdio, Guelã, no dia 29 de agosto, no HSBC Brasil. O show terá ainda outros sucessos de carreira, rearranjados para este novo momento, além de releituras de artistas como Caetano Veloso e Jacques Brel e muitas outras surpresas.

Guelã, lançado pelo selo Slap, chegou às lojas neste ano e é o primeiro álbum de carreira que a cantora lança desde Mais Uma Página, em 2011. Para Maria, a experiência musical e a pessoal adquiridas nestes quatro anos estão refletidas no trabalho: “É um disco diferente dos outros. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo: viajei, fiz música lá fora e tive a oportunidade de conhecer outros artistas, de outras nacionalidades”, explica a cantora.

Guelã foi produzido pela própria Maria Gadú e contou com coprodução de Federico Puppi, que também participou da gravação do disco tocando cello e baixo. E, além dos vocais, a artista ainda assume a guitarra e o violão. O novo álbum foi gravado e mixado na Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, por Rodrigo Vidal.

O novo álbum traz a identidade da cantora, que cuidou de cada detalhe. “É um disco feito a pouquíssimas mãos. Trabalhei meticulosamente em cima dele dentro de casa, com preciosismo e cuidado. Não é um apanhado de canções, todas elas têm a ver entre si. Nos meus outros lançamentos, desde 2009, trabalhei com pessoas muito boas, mas desta vez senti a necessidade de me desafiar e ver quem eu era. Foi muito legal e diferente. Nesse momento, eu sou exatamente o que está ali no disco”, revela a artista.

SERVIÇO:
HSBC Brasil
Dia 29 de agosto, sábado, às 22h.
Rua Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antonio
Ingressos: R$ 120,00 a R$ 240,00
Classificação: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face