Maria Gadú apresenta “Mais Uma Página”

No dia 20 de abril, às 22h, o Credicard Hall recebe Maria Gadú que, em única apresentação na Capital, divulga seu segundo CD de estúdio, Mais Uma Página.

Acompanhada por Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados), a cantora combina neste show seu repertório mais recente, como Estranho Natural e Oração ao Tempo a hits do primeiro álbum, entre eles Shimbalaiê, Tudo Diferente e Bela Flor.

Maria Gadú foi considerada a principal revelação da MPB em 2009, conquistando o Disco de Platina com seu álbum de estreia Maria Gadú, com mais de 200 mil cópias vendidas. Impulsionada por este sucesso, partiu em seguida para uma maratona de mais de 100 shows pelo Brasil.

Em 2010 arrebatou o Prêmio Multishow na categoria Melhor Álbum, lançou o CD/DVD Multishow Ao Vivo e foi indicada ainda ao Grammy Latino nas categorias Revelação e Melhor Álbum Cantor / Compositor. O ano seguinte marcou seu encontro com Caetano Veloso, que resultou em mais um título em CD/DVD: Maria Gadú e Caetano Veloso – Multishow Ao Vivo.

Os ingressos estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

SERVIÇO:
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – Infos.: 4003-5588 – Ingressos: de R$ 70 a R$ 250 – Obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário para adquirir meia-entrada – Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *