Marcos Assunção diz que fará tratamento intensivo para pegar o Grêmio

O volante Marcos Assunção, que sofreu uma pancada no músculo posterior da coxa direita, afirmou que fará tratamento intensivo para poder encarar o Grêmio, na quinta-feira, na Arena Barueri, pela segunda partida das semifinais da Copa do Brasil.

“A pancada na coxa está incomodando muito, mas vou fazer tratamento de manhã e à tarde. Se precisar, faço à noite também. Quantos períodos forem necessários para eu poder estar em campo na quinta”, afirmou o jogador, que foi substituído no final do primeiro tempo do jogo contra o Vasco. “Temos quatro dias até o jogo, até lá vou fazer todo o tratamento. Se o jogo fosse daqui a um dia, não daria. Mas acho que teremos tempo suficiente”, acrescentou.

Por outro lado, o atacante Luan, que sofreu uma contusão muscular logo no início do jogo contra a equipe carioca, está vetado da partida.

“O Luan sentiu uma fisgada forte, está com muita dor na parte posterior da coxa direita. Ele está muito dolorido, acredito que seja uma lesão maior. Não tenho muitas dúvidas de que ele não irá atuar na próxima quinta-feira”, explicou o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa, o Palmeiras pode perder a segunda partida por até um gol de diferença que avança à final da Copa do Brasil.

Fonte: Folhapress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *