Luis Fabiano fala que se tiver que deixar o Tricolor, sairá sem problemas

Após a vitória do Tricolor contra o Danubio, por 2 a 1, em Montevidéu, no Uruguai, Luis Fabiano falou das declarações do presidente, Carlos Miguel Aidar, que havia dito que não dificultaria a saída do camisa 9 para o exterior, já que precisa de um jogador inteiro, referindo-se às lesões do jogador.

“Na verdade, houve um contato com o Orlando City. Conversamos de forma breve, porque a competição está na metade, e era muito complicado ocorrer alguma contratação de peso. Não foi nada mais do que isso. Sinceramente, não vi as palavras do presidente, mas comentaram comigo, só que eu estava concentrado no jogo e não queria saber de nada. Agora vou dar uma olhada. Em cima do que ele falou, vamos ver o que a gente acerta amigavelmente. Aqui, do meu lado, não tem problema sentar, conversar e ver o que é melhor para as duas partes. Se tiver de sair agora, saio sem problema algum”, disse Luis Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face