Lopes e Pedro de Lima concretizam a força e união das duas imobiliárias

A maior imobiliária do Brasil, Lopes, no decorrer de 2014 desenhou um projeto ousado que tinha como objetivo integrar, em rede, as imobiliárias regionais ao seu sistema de CRM (sistema de gerenciamento de clientes e imóveis) e desta forma constituir o maior banco de dados de imóveis, com mais de 140 mil ofertas, milhares de clientes e mais de 12 mil corretores associados.

A partir daí, passou a convidar algumas imobiliárias regionais para participarem deste projeto e, no dia 21 de outubro, aconteceu o coquetel de inauguração e boas-vindas da Lopes a Pedro de Lima Negócios Imobiliários, em sua matriz na Penha, localizada na avenida São Miguel, 34, que passou a integrar este seleto grupo.

Participaram do evento todos os funcionários e colaboradores da, agora, Lopes Pedro de Lima, amigos dos diretores Dr. Pedro de Lima Jr. e Dra. Andrea Moraes, o diretor de Novos Negócios do grupo Lopes, Lucas Penteado e sua equipe, além do diretor de Projetos e Marketing da Lopes Pedro de Lima, Anderson Isabella, que participou de todas as etapas de implantação, e a assistente de comunicação Carla Galhiego, responsável pela migração de dados, publicidade e vídeos documentários transmitidos durante o evento.

Um momento histórico e marcante, que veio a consagrar o mercado imobiliário da zona Leste, com o testemunho desta união dos mais de 60 anos de expertise da Pedro de Lima somados aos 80 anos da marca Lopes, a maior imobiliária do Brasil, agora ainda mais forte, Lopes Pedro de Lima.

SERVIÇO:
www.pedrolima.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face