Jair Oliveira em apresentação única no Tatuapé

Jair Oliveira chega ao Teatro Fernando Torres e apresenta um pouco de sua trajetória artística. Para dividir este trabalho com seu público, Jairzinho mescla diferentes vertentes e experiências musicais ao longo de sua carreira – do samba ao jazz, do soul ao ‘funk setentista’, do clássico à música popular, narrando sua trajetória, influências, experiências, brasilidade, musicalidade e talento, como um artistas brasileiros mais respeitados da recente geração da MPB.

Acompanhado por experientes músicos, o show, Jair Oliveira 30, traz no repertório canções como Tiro Onda, Você por Perto, Mulata Rainha, Falso Amor, entre outras. Pela primeira vez na região, o artista promete apresentar um show marcante e inesquecível ao público. No palco, a formação, Jair e trio. Dando um clima intimista à apresentação no teatro.

SERVIÇO:
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estêvão Pernet, 588
Tatuapé – Tel.: 2227-1025
Dia 11 de junho, às 21h30
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face