Improvável será você não se divertir

Somente nos dias 06, 07 e 08 de junho, sexta-feira, sábado e domingo, a Cia. Barbixas de Humor apresenta o espetáculo Improvável no Teatro Eva Wilma. Criado, produzido e encenado pela companhia, o projeto é baseado em improvisações nas quais a plateia tem fundamental importância para criação das cenas.

O espetáculo tem muita influência do programa Whose Line is it Anyway? (Inglaterra e EUA). Nele, um mestre de cerimônias aquece a plateia com uma pequena introdução antes do início do show interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas.

Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

Já passaram pelo Improvável Rafinha Bastos, Marco Luque, Oscar Filho, Marcelo Tas, Fábio Porchat, Mauricio Meirelles, Bruno Motta, Gregório Duvivier, Claudio Torres Gonzaga, As Olivias, Marcio Ballas entre outros.

Não perca o espetáculo que apesar de inusitado e improvável arrancará, provavelmente, muita gargalhada do público.

SERVIÇO:
Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146
Tatuapé
Tel.: 2090-1650 / 2293-8766
Dias: 06, 07 e 08 de junho; sexta, 21h30; sábado, 19h e domingo, 18h
Ingressos: R$ 60
Vendas: www.bilheteriaexpress.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face