Horóscopo – Edição 529

Áries (21/03 a 20/04)
Seu parceiro afetivo poderá se queixar de sua ausência nos últimos tempos. Estabeleça algumas regras para separar sua vida pessoal da profissional. Manter a concentração vai lhe proporcionar mais criatividade, entusiasmo e otimismo.

Touro (21/04 a 20/05)
Suas habilidades em organização serão úteis para deixar o ambiente profissional em ordem. Você será beneficiado ao usar seus dons com todo potencial. Reserve algum tempo para estimular sua imaginação e fazer coisas divertidas e prazerosas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O entusiasmo estará em seu cotidiano e a mente voltada para o futuro de forma positiva. Sua capacidade de expressão irá fluir com harmonia. Você poderá sentir necessidade de ter relações mais intensas por querer dar mais sentido à vida.

Câncer (21/06 a 21/07)
As atividades no trabalho vão exigir esforço, concentração, e você deverá controlar as emoções previstas para este período. Use sua capacidade de persuasão para chegar aonde quer. Você será inspirado para escolher o melhor caminho.

Leão (22/07 a 22/08)
A semana será produtiva com a inovação dos métodos de trabalho, tendo a oportunidade de melhorar sua carreira profissional. A sabedoria e experiências passadas deverão ser utilizadas para alcançar desfechos plenamente favoráveis.

Virgem (23/08 a 22/09)
Se você tem sido exigente com as pessoas, pense em reprogramar suas atitudes, mas evite reprimir as emoções em demasia. Você estará com poder para intuir as correntes de pensamento que poderão transformar a visão de sociedade atual.

Libra (23/09 a 22/10)
Será excelente para a sua saúde sair alguns dias para desfrutar de novos ares e descansar a mente. Confie mais em sua força psíquica para afastar qualquer sentimento de depressão ou baixa-estima. O pensamento positivo será fundamental.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não adie as tarefas que poderão lhe dar mais trabalho no futuro. Você poderá ser solicitado a desenvolver um trabalho mental desafiante, obtendo prazer para sua mente criativa. Expresse suas opiniões de maneira harmoniosa e controlada.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A precipitação poderá levá-lo a cometer enganos, prejudicando suas finanças. Domine sua impulsividade, seja mais organizado e utilize a moderação ao fazer aplicações no mercado financeiro. Concentre-se no que faz para ser bem sucedido.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Sua intuição e sensibilidade estarão intensificadas e você poderá aproveitar o período para fazer algumas sessões de terapia. Aproveite para resolver as pendências que foram jogadas para baixo do tapete, mas continuam a perturbar.

Aquário (21/01 a 19/02)
Este é um momento muito favorável para mudanças em sua vida em vários setores. Algumas alterações em sua rotina podem ser necessárias. Transformação é um aspecto importante para um crescimento saudável tanto físico como mental.

Peixes (20/02 a 20/03)
Com a possibilidade de renovação afetiva, seja receptivo às pessoas interessantes que conhecer neste período. Você se sentirá mais seguro emocionalmente. Deixe a resistência de lado e aproveite os bons momentos que a vida proporciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face