Horóscopo – Edição 454

Áries (21/03 a 20/04)
Se os acontecimentos não estiverem fluindo como gostaria no ambiente profissional, talvez você precise optar por outro enfoque para dar um novo rumo. De qualquer maneira as atividades deverão ser executadas respeitando os seus limites.

Touro (21/04 a 20/05)
Você terá oportunidade para fazer planos de viagem com seu parceiro. O desejo e a necessidade de análise em suas relações estarão evidentes nesta semana. Reflita sobre a possibilidade de mudança de atitudes para alcançar a realização esperada.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Poderão surgir negociações que terão grande impacto no futuro próximo. Use a perspicácia para conduzi-las de forma inteligente. Você vai considerar seus sonhos e ambições. Se achar necessário converse com pessoas mais experientes.

Câncer (21/06 a 21/07)
Você poderá descobrir que tem pontos de vista diferentes de seu parceiro afetivo. A falta de compreensão e correspondência entre vocês poderá deixá-lo insatisfeito. Não receie em fazer as transformações que se fizerem necessárias.

Leão (22/07 a 22/08)
Calma e equilíbrio serão os ingredientes perfeitos para lidar com os relacionamentos nesta semana. As tensões pessoais poderão prejudicar seu discernimento. Um estado reflexivo o ajudará a encontrar o sentido de vida com mais objetividade..

Virgem (23/08 a 22/09)
Você se sentirá mais seguro e confiante ao realizar suas tarefas no trabalho. Suas potencialidades poderão ser aplicadas para alcançar suas metas. Mostrar-se receptivo às necessidades e pedidos dos colegas de trabalho trará recompensas.

Libra (23/09 a 22/10)
Sua vida social estará em andamento e haverá uma intensidade de emoções. Mostre sua força e firmeza através de atitudes audaciosas. Os imprevistos nos obrigam a lidar com situações inesperadas, favorecendo a renovação de nossos hábitos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As ideias inspiradas em sua mente precisam ser colocadas em práticas e tomar forma. Faça um esforço e execute um plano estratégico de ação, mantendo a concentração em um grau elevado para obter êxito. Seja mais realista.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As questões de trabalho estarão particularmente positivas. Se você estiver com intenção de fazer alguma mudança estratégica em sua atuação profissional, este é o momento de fazê-lo. Seja claro em demonstrar suas ideias e obterá apoio.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Apesar de seu esforço para apresentar uma imagem positiva não é possível agradar a todos. O desafio desta semana será o de cercar-se de pessoas que agreguem valor positivo, afastando aquelas que em nada contribuem para sua realização.

Aquário (21/01 a 19/02)
Você estará mais preocupado com o impacto que sua imagem pública causa nas pessoas. Sua filosofia e suas crenças fazem você ser quem é. O que o diferencia dos outros é a sua perspectiva sobre a vida. Aceite as mudanças naturalmente.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você poderá sentir necessidade de ter relações de amizade mais intensas e querer dar mais sentido à vida com objetivos mais sérios. A sabedoria e experiências passadas deverão servir para alcançar desfechos plenamente favoráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *