Horóscopo – Edição 452

Áries (21/03 a 20/04)
A semana promete momentos agradáveis em seu relacionamento afetivo. Sua vida social estará em pleno desenvolvimento. Expresse seu amor canalizando suas emoções para as artes deixando fluir toda a sensibilidade, evitando ações impulsivas.

Touro (21/04 a 20/05)
Você vai descobrir que quanto mais você se comunicar com as pessoas, mais vai compreender a dinâmica da energia que está ao seu redor. Sua vibração positiva irá desempenhar um papel importante para atrair boas energias até você.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Uma amizade romântica poderá se transformar em um relacionamento amoroso gratificante. Será importante abrir os canais do diálogo para enriquecer as amizades e compartilhar mais. A estabilidade emocional vai depender de suas ações.

Câncer (21/06 a 21/07)
Experiências inesperadas poderão levá-lo a tomar algumas posições radicais. Você poderá entrar em uma nova fase de sua vida afetiva com a definição objetiva de um relacionamento. Esteja preparado e enfrente a situação com discernimento.

Leão (22/07 a 22/08)
Evite atitudes extremistas nas aplicações financeiras. O momento é favorável para trabalhos criativos, com estrutura e planejamento. As respostas que você procura estão dentro de seu coração. Sua persistência e esforço serão recompensados.

Virgem (23/08 a 22/09)
Deixe que a intuição o conduza a refletir sobre assuntos importantes que estão povoando seu pensamento. Reavalie sua filosofia de vida para que possa tomar decisões acertadas, criando opções harmoniosas com relação ao seu futuro afetivo.

Libra (23/09 a 22/10)
Distraia-se com atividades relaxantes. Deixe agir livremente sua praticidade e verá que as ideias geniais fluirão abundantemente. Jogue fora qualquer pensamento negativo e mantenha-se firme em seus propósitos. Valorize as experiências.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Semana de muita tensão em que encontrará dificuldades para se concentrar. Use a diplomacia e inteligência para defender suas ideias. Você deverá ter jogo de cintura para contornar opiniões divergentes. As recompensas virão com o tempo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Organize-se com mais critério com a finalidade de equilibrar suas finanças. Reserve um tempo para averiguar se você tem margem para gastos supérfluos. Se você não estiver satisfeito com algum aspecto de sua vida, transforme-o.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Apesar de sentir alguma instabilidade emocional, você conseguirá manter um clima agradável em seu relacionamento. Emoções fortes acontecem quando ocorrem situações que não podemos mudar. Suavidade é a regra para interagir com as pessoas.

Aquário (21/01 a 19/02)
A intensidade de seu magnetismo tem poder de atração para influenciar as pessoas de seu convívio. Utilize a energia do momento como combustível para aumentar sua força interior. A dica é manter-se sereno em todas as suas ações.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você poderá alcançar o sucesso na vida profissional se optar por formas mais criativas para fazer suas atividades. As ideias vão fluir de modo contínuo e impressionante. Você vai obter apoio e cooperação dos colegas de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *