Horóscopo – Edição 446

Áries (21/03 a 20/04)
Com a comunicação fluindo livremente você precisará usar a diplomacia para colocar suas ideias para os outros. Sua determinação para alcançar um objetivo poderá fazer com que você se expresse de maneira mais contundente do que o habitual.

Touro (21/04 a 20/05)
As coisas estão mudando muito rápido ao seu redor, perceba o momento de entrar no fluxo das mudanças. Deixe a racionalidade um pouco de fora e permita que a intuição lhe inspire. Sua mente estará inquieta, saltando de um lado ao outro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Você poderá se interessar por estudos sobre terapias alternativas de cura. Aproveite para despertar suas capacidades latentes. Sua mente estará receptiva para assimilar as novas informações e colocá-las em prática ajudando os necessitados.

Câncer (21/06 a 21/07)
Renove suas amizades fazendo uma avaliação criteriosa daqueles que merecem a sua atenção. Procure ter mais consciência de suas qualidades e limites, compartilhando seus conhecimentos e experiências com discernimento e segurança.

Leão (22/07 a 22/08)
Nesta semana os objetivos profissionais estarão em sua lista de prioridades. Administre seu tempo de maneira a dedicá-lo de forma equilibrada entre os familiares e o trabalho. Considere o que seja importante para sua qualidade de vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
O período será promissor no campo profissional. Como os negócios estarão em uma fase favorável, certifique-se de usar sua capacidade de iniciativa. Seja participativo contribuindo com alegria e boa vontade para o progresso de todos.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu sistema nervoso estará bastante sensível e poderá levá-lo a tomar atitudes pouco favoráveis ao desenvolvimento de sua vida afetiva. Aja com prudência e moderação para não ferir a suscetibilidade das pessoas de seu convívio diário.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Se você tiver que tomar decisões importantes na área afetiva, faça de maneira a não deixar margem para dúvidas, sem pressão ou chantagem emocional. Procure um lugar silencioso e reservado para resolver as questões de foro íntimo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sua mente estará cheia de ideias e conceitos para criar novos projetos. Uma parte sua anseia por estas transformações, que serão muito benéficas. Aproveite estes impulsos e planeje um futuro melhor e mais organizado para sua vida..Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Você sentirá necessidade de se conectar com as pessoas em um nível mais profundo e filosófico com relação às crenças espirituais. Fique atento ao que acontece à sua volta e faça seu discurso com calma, demonstrando sua força interior.

Aquário (21/01 a 19/02)
Você estará com forte determinação para superar os desafios e resolver de uma vez todas as questões pendentes com relação à sua vida financeira. Com determinação e contenção da impulsividade você conseguirá os resultados que deseja.

Peixes (20/02 a 20/03)
Seu sistema nervoso estará sensível e poderá levá-lo a tomar atitudes pouco favoráveis ao desenvolvimento de sua vida afetiva. Suas habilidades e talentos estarão aflorados proporcionando uma maior confiança e autoestima pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *