Horóscopo – Edição 443

Áries (21/03 a 20/04)
Semana favorável para mudanças estruturais em seu ambiente de trabalho obtendo como resultado evoluções inesperadas no setor profissional. Acredite que seu nível de conforto será restabelecido prontamente, tão logo esteja disposto a superá-lo.

Touro (21/04 a 20/05)
Oportunidades românticas poderão causar uma reviravolta benéfica em sua vida. Esteja atento para ressaltar apenas as características positivas do outro, evitando as críticas que não sejam compatíveis com a compreensão e a harmonia.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Atitudes que possam ter como resultado uma melhora em sua qualidade de vida serão o foco de suas atenções neste período, especialmente as questões referentes ao trabalho e à saúde. Cuide tanto de seu entorno físico quanto emocional.

Câncer (21/06 a 21/07)
Neste momento será mais produtivo consolidar suas conquistas mais recentes do que iniciar novas ações para melhorar seu lado profissional. Comece organizando as coisas em seu ambiente de trabalho e tudo será resolvido a contento.

Leão (22/07 a 22/08)
A semana será muito favorável se você estiver disposto a transcender limitações, especialmente as de ordem emocional. Aproveite essas oportunidades para liberar emoções e sentimentos inúteis que o estejam acorrentando ao passado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sua habilidade para lidar com relações conflituosas estará aflorada. Você poderá ser requisitado para colaborar na resolução de questões relativas aos relacionamentos de familiares ou pessoas próximas. Ajude com intenções sinceras e honestas.

Libra (23/09 a 22/10)
Não tenha medo em expressar seus sentimentos, eles serão muito bem recebidos e você terá recompensas bastante positivas. Os bons resultados aparecerão quando você adotar uma postura em que a razão e o bom senso sejam predominantes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sua forte determinação será sua aliada para compreender e promover a necessária organização e disciplina para manter em curso as ações que já foram iniciadas. Você se sentirá confiante e orgulhoso por todas as suas conquistas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Suas habilidades e talentos estarão aflorados fazendo com que seus esforços sejam reconhecidos e proporcionando uma maior confiança e autoestima pessoal. Você estará em condições para superar os desafios e resolver as questões pendentes.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
As questões afetivas deverão ser encaradas com mais tranquilidade e confiança. Concentre-se em um objetivo por vez. Você poderá descobrir outros interesses ou um novo grupo do qual queira participar, obtendo novas oportunidades.

Aquário (21/01 a 19/02)
Exponha suas opiniões e ideias sem receios, mas com muita criatividade para obter o reconhecimento de sua inovação e ousadia. Isso poderá abrir muitas portas e fazer com que receba propostas profissionais que tragam melhorias financeiras.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você conseguirá manter o equilíbrio focando mais na realidade e, principalmente, mais objetividade. Uma pequena mudança de ares lhe fará bem. A oportunidade de desfrutar de novas paisagens e sons poderá despertar seu senso de aventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face