Horóscopo – Edição 426

Áries (21/03 a 20/04)
Mantenha-se na realidade atuando conscientemente numa plataforma de estabilidade, honestidade e praticidade para conseguir superar qualquer desafio que se apresente. Sua natureza resoluta e determinada será um estímulo para avançar.

Touro (21/04 a 20/05)
O medo de perder poderá torná-lo mais possessivo com as pessoas. Essa não é a melhor forma de demonstrar seus sentimentos. Adquira mais confiança em seu poder pessoal. Todo mundo gosta de ter sua individualidade respeitada.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A parceria afetiva estará equilibrada e harmoniosa proporcionando uma elevação da autoestima. Você se sentirá com mais força e capacidade para elaborar uma estratégia de trabalho que possa render frutos proveitosos num futuro próximo.

Câncer (21/06 a 21/07)
Fortes e radicais mudanças de humor poderão gerar algumas situações tensas em seu ambiente de trabalho. A receita para prosperar será manter a calma e a tranquilidade diante dos aborrecimentos, mesmo que eles sejam significativos.

Leão (22/07 a 22/08)
Os amigos poderão contribuir com uma forte influência social para tornar sua semana alegre e divertida. Namoros e romances serão alvos de sua atenção neste período. Você deverá ser paciente para esperar o curso normal dos acontecimentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mesmo com sua forte necessidade de estrutura e organização, deixe as circunstâncias transcorrerem um pouco ao acaso. Sua extraordinária capacidade de síntese para expressar seus pontos de vista poderá restringir sua espontaneidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Sua intensa energia mental e intelectual deverá ser usada nesta semana para contornar as divergências entre o ambiente doméstico e o profissional. Seja firme em seus pontos de vista lembrando-se de que nunca conseguiremos agradar a todos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Faça uma reflexão interior para uma análise das circunstâncias ao seu redor. Processe as informações internamente antes de decidir sobre qual a melhor maneira de proceder. O melhor caminho poderá ser uma combinação de várias alternativas.

Sagitário (22/11 a 21/12)O nervosismo causado por algumas contrariedades poderão levá-lo a cometer excessos. Será interessante adiar qualquer discussão que poderá levar a batalhas emocionais e rupturas desagradáveis que serão difíceis de serem reparadas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Você estará com uma tendência a ver desafios ao seu intelecto por questionarem suas ideias criativas. Fique longe das disputas que poderão afetá-lo com profundidade. Sua sensibilidade deverá ser usada para apaziguar as situações.

Aquário (21/01 a 19/02)
Seja menos sonhador e amplie sua mente buscando novos conhecimentos. Curta os momentos de alegria e bem-estar ao lado das pessoas que são próximas. Esteja mais atento às solicitações de seus colaboradores, mesmo que seu tempo seja pouco.

Peixes (20/02 a 20/03)
Esta semana estará favorável para focar positivamente em suas ambições e seguir com mais confiança. Depois de refletir e avaliar terá que colocar em prática seus projetos de vida. Reorganize seu ambiente para conseguir mais energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *