Horóscopo – Edição 402

Áries (21/03 a 19/04)
Sua firme disposição para o trabalho aliada ao seu natural excesso de energia poderão não ser compartilhados pelos seus colegas. Talvez suas convicções laborais sejam divergentes em alguns pontos. Não exija demais de si mesmo nem dos outros.

Touro (20/04 a 21/05)
Seu sonho de concretizar uma segurança financeira poderá ser realizado neste período. Para isso, o controle de sua impulsividade em gastar com itens caros deverá ser severamente vigiado. Use a racionalidade através da sua voz interior.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
Sua natureza inquieta estará reivindicando renovações em alguns assuntos. Você poderá fazer algumas mudanças em casa, nos relacionamentos, ou mesmo querer mudar de emprego. Use o discernimento para tomar as atitudes mais adequadas.

Câncer (23/06 a 22/07)
Seu parceiro afetivo poderá reclamar de sua ausência nesta semana. Imprevistos e situações inusitadas no trabalho vão exigir de você um esforço extra para que tudo se resolva a contento. Com habilidade você saberá contentar a ambos.

Leão (23/07 a 22/08)
Circunstâncias conflitantes no ambiente de trabalho vão exigir de você uma postura de mediador para manter uma atmosfera de harmonia. Sua tranquilidade e confiança ajudarão a acalmar os ânimos restabelecendo a paz e o equilíbrio desejado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Alguns possíveis desentendimentos entre familiares poderão ter repercussão em sua relação afetiva. Planeje um passeio ou uma viagem romântica em que você possa desfrutar com simplicidade de um ambiente agradável e prazeroso.

Libra (23/09 a 23/10)
Se você for chamado para emitir opinião sobre qualquer assunto no trabalho, faça-o com muito tato e delicadeza. As pessoas ao seu redor estarão mais críticas, portanto pratique mais a observação, demonstrando sempre o lado positivo.

Escorpião (24/10 a 21/11)
As exigências no trabalho poderão estressá-lo a ponto de você querer desafiar seus superiores. Se possível, peça alguns dias para relaxar e refletir. Transforme o excesso de energia em algo positivo como praticar exercícios físicos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Acontecimentos inesperados em seu ambiente doméstico poderão causar distúrbios em seu rendimento no trabalho. Você precisará fazer um esforço extra para manter a concentração. Analise cada situação específica por sua vez e obterá êxito.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seus desejos de controle estarão aflorados, o que poderá gerar discussões acaloradas com as pessoas mais próximas. Encontre uma maneira de acalmar-se com respirações e músicas suaves, permitindo que volte ao assunto com mais serenidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você terá boas inspirações para incrementar seus negócios com estratégia e criatividade. Uma campanha publicitária ou retomar antigos contatos poderá gerar novos empreendimentos. Faça uso da sutileza e não tente impor suas ideias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você estará entusiasmado e olhando para o futuro de maneira positiva. O período é promissor para estabelecer novos contatos profissionais e expansão dos negócios. Pessoas mais experientes poderão ajudá-lo com conselhos práticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *