Horóscopo – Edição 401

Áries (21/03 a 19/04)
Manter a calma deverá ser a prioridade desta semana para conseguir desfrutar de uma atmosfera harmoniosa no ambiente de trabalho. Confie em sua intuição e use sem receio sua criatividade para colocar suas ideias perante os colegas.

Touro (20/04 a 21/05)
Certifique-se de que avaliou todos os lados da situação antes de emitir sua opinião evitando qualquer mal-entendido. Situações complexas exigem apuração detalhada. Às vezes uma palavra mal colocada pode gerar uma polêmica desnecessária.

Gêmeos (22/05 a 22/06)
O sentimento de não se sentir amado irá se desfazendo no decorrer da semana transformando a energia de maneira mais positiva. Isso fará com que tenha consciência de que deverá agir com menos materialismo e mais autenticidade.

Câncer (23/06 a 22/07)
Uma melhor avaliação em seu estilo de vida fará com que perceba que necessita melhorar seu nível de saúde e condição física. Superando suas próprias dificuldades você será um exemplo para as pessoas com as quais existe uma maior proximidade.

Leão (23/07 a 22/08)
O empenho que você demonstrar aliado à sua experiência será decisivo para seu sucesso. O conselho de profissionais mais experientes proporcionará mais segurança em sua tomada de decisões. Seu lado empresarial estará em evidência.

Virgem (23/08 a 22/09)
A instabilidade emocional desta semana poderá levá-lo a fazer uso das palavras de maneira precipitada. Permaneça receptivo para receber orientações de pessoas com mais experiência e conseguirá fazer planos mais sólidos para o futuro.

Libra (23/09 a 23/10)
A crítica construtiva dos companheiros de trabalho poderá ajudá-lo a terminar um projeto cuja complexidade tem tomado muito de seu tempo ultimamente. A divisão em partes, com cada qual cuidando de um segmento, será um fator de êxito.

Escorpião (24/10 a 21/11)
Seu poder de persuasão estará forte e facilitará sobremaneira suas conversas relativas aos serviços que você tem para oferecer. Pense de forma política e antecipe-se aos desejos da outra parte conduzindo o assunto em função deles.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sua abordagem alegre e otimista da vida fará com que haja maior intercâmbio de ideias e na organização de encontros e eventos com pessoas de diversos lugares diferentes. Deixe sua ansiedade para trás e siga seu caminho sem obstáculos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sua capacidade de liderança estará acentuada e atuará de maneira extremamente benéfica para atuar num trabalho grupal dentro de um contexto profissional. Utilize suas energias de maneira ponderada para evitar um desgaste físico.

Aquário (20/01 a 18/02)
As viagens curtas estarão favorecidas. Aproveite para expandir seus horizontes ao mesmo tempo em que você desfruta de novos cenários e sai um pouco de sua rotina estressante. Conhecer pessoas interessantes vai inspirar sua criatividade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Seu romantismo estará mais forte neste período e você desejará demonstrar seu afeto para a pessoa que compartilha a vida com você. Se estiver com intenções de assumir um compromisso mais sério, lembre-se de sugerir a divisão das despesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face